ELEIÇÃO

Augusto Carreras registra chapa, admite erros e quer recolocar o Sport nos trilhos

Ex-dirigente vai concorrer à presidência do clube rubro-negro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/11/2018 às 18:31
Foto: Heudes Régis/ JC Imagem
Ex-dirigente vai concorrer à presidência do clube rubro-negro - FOTO: Foto: Heudes Régis/ JC Imagem
Leitura:

Como já era esperado, o ex-diretor de futebol rubro-negro, Augusto Carreras, foi oficializado com o candidato à presidência do Sport para o próximo biênio 2019/2020. A composição da chapa de situação será: Jorginho Peixoto (vice-presidente do executivo), Gustavo Dubeux (presidente do Conselho Deliberativo) e Leonardo Camello (vice-presidente do Conselho).

"Estamos querendo segurar um pouco a nossa campanha. Deixar para a próxima semana e focar nesse jogo de domingo. Mas, em primeiro lugar, a nossa chapa é de renovação. Embora nós contamos com Gustavo Dubeux, que tem uma história no clube, ele é um cara de ideias novas. Teve uma direção muito boa na parte administrativa", declarou Augusto Carreras à reportagem do Jornal do Commercio.

Ainda de acordo com o candidato à presidência rubro-negra, umas de suas prioridades é o sócio do clube. "Vamos primar pela transparência. Queremos cuidar da casa do nosso torcedor, que é a Ilha do Retiro. Nosso estádio está carente de uma atenção maior, uma reformulação e modernização do equipamento. Oferecer maior conforto a quem vai ao estádio. Queremos melhorar o programa de fidelização do sócio, estimular novos torcedores a se associarem. Usar a estrutura social do clube, que não só é o campo. Precisamos ter mais atrativos", declarou.

ERROS DO PASSADO

Um dos principais desafios de Augusto e seus companheiros é a desvinculação de sua chapa à gestão de Arnaldo Barros, que está com a imagem bem desgastada perante o torcedor leonino. "A nossa chapa é do torcedor. O Sport é de todos. Queremos trazer conceitos novos. Experiência com juventude. Nossa chapa tem consciência dos erros cometidos (no passado recente) e precisamos ajustar. Recolocar o trem nos trilhos. Temos convicção que cometemos erros e precisamos aprender com eles. Tentar, dentro do possível, fazer as devidas correções para o Sport voltar a trilhar os caminhos do sucesso", concluiu Carreras.

A eleição do Sport está marcado para acontecer no próximo dia 18 de dezembro.

Últimas notícias