Ilha do Retiro

Arnaldo Barros assinará contratos de possíveis reforços durante transição do Sport

Gestão de Milton Bivar já procura por contratações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2018 às 20:44
Diego Nigro/JC Imagem
Gestão de Milton Bivar já procura por contratações - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Com o Sport passando por um processo de transição, da gestão Arnaldo Barros para a Milton Bivar, a chegada de contratações poderia ser atrasada já que o próximo mandatário ainda não pode assinar documentos do clube. Para resolver isso e até facilitar a chegada de novos jogadores, a atual gestão sentou com a próxima e se comprometeu a assinar contratos caso algum atleta seja fechado durante a transição.

"Muito eticamente o presidente Arnaldo, em conversa com Milton, disse que se fecharmos com algum atleta ele vai assinar. Foi um gesto muito grande dele", disse o diretor Manuel Campos para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Sobre as posições que podem chegar, o dirigente preferiu despistar. Apenas falou que há atletas encaminhados e que eles terão um perfil que o torcedor gosta. "Serão jogadores com a cara da torcida e que vão vir para somar, dando alegria para a torcida", afirmou.

Os nomes mais especulados são jovens do Botafogo. O meia Leandrinho, de 22 anos, e o atacante Ezequiel, de 20, devem vir por empréstimo de um ano.

Últimas notícias