SÃO PAULO

Mãe é suspeita de abandonar outros filhos

Mulher, acusada de jogar recém nascida em caçamba de lixo, pode ter abandonado outros três filhos, inclusive um casal de gêmeos

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 26/04/2011 às 15:22
©Getty Images
FOTO: ©Getty Images
Leitura:

SÃO PAULO - A Secretaria de Saúde de Praia Grande, no litoral de São Paulo, investiga se a mulher suspeita de abandonar a filha recém-nascida em uma caçamba de lixo, na semana passada, também abandonou um casal de gêmeos e uma outra criança, hoje com 15 anos e posta para adoção após nascer.

Os gêmeos teriam nascido em fevereiro do ano passado e ainda não há informação sobre o paradeiro das crianças. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher também teria outros quatro filhos, de 2, 7, 13 e 17 anos.

A suspeita foi presa no dia 23 em uma clínica de repouso e indiciada por abandono de incapaz por deixar a filha com aproximadamente quatro dias de vida dentro de uma caçamba, em frente a uma escola, no dia 18.

A criança foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local. A recém-nascida, que estava dentro de uma sacola plástica, continua internada no Hospital Irmã Dulce.

Últimas notícias