VIOLÊNCIA

Família é morta a tiros em condomínio de chácaras em São Paulo

Um casal e o filho foram assassinados por volta das 22h30 dessa quinta (29)

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 30/10/2015 às 9:38
Foto: reprodução/YouTube
Um casal e o filho foram assassinados por volta das 22h30 dessa quinta (29) - FOTO: Foto: reprodução/YouTube
Leitura:

Uma casal e o filho foram mortos a tiros dentro de duas casas em um condomínio de chácaras, no bairro Terra Preta, em Mairiporã, na Grande São Paulo, por volta das 22h30 desta quinta-feira (29).

A Polícia Militar de Mairiporã informou que foi avisada do crime por volta das 23h pelo porteiro condomínio localizado na avenida Doutor Sérgio Machado Brauner, no limite entre as cidades de Mairiporã e Atibaia.

Os policiais encontraram o casal e o filho mortos no condomínio Chácaras Recreativas Bemge, que tem mais 40 chácaras. Uma funcionária do local disse que não ouviu barulho de tiros.

Antonio Rodrigues Oliveira, 69, e a mulher Cleusa Siqueira de Oliveira, 65, moravam na casa dos fundos da chácara. O filho do casal, Antonio Alexandre Oliveira, 39, vivia na casa principal. A mulher que trabalha no condomínio disse que a família mora no local há muitos anos.

A mesma funcionária disse que os assassinos não entraram pela portaria principal. Para entrar pelo local teriam que tocar a campainha e se identificar pelo interfone. O local possui porteiro apenas entre às 8h e 17h, segundo a mulher.

Os assassinos fugiram levando o carro da família e o controle remoto do portão de entrada. Ainda não há informações se outros objetos foram roubados das casas.

A funcionária do condomínio explicou que as câmeras da entrada foram danificadas pela chuva.

A Polícia Civil vai procurar câmeras de monitoramento na região para tentar encontrar imagens que mostrem os assassinos em fuga no carro da família.

O caso foi investigado pela Delegacia Central de Atibaia.

Últimas notícias