CONFUSO

Suzane von Richthofen deixa a prisão em razão do Dia dos Pais

Desde que foi presa, esta é a terceira vez que Richthofen sai da prisão temporariamente, sendo a primeira no Dia dos Pais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2016 às 10:16
Foto: Reprodução
Desde que foi presa, esta é a terceira vez que Richthofen sai da prisão temporariamente, sendo a primeira no Dia dos Pais - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Depois de ser autorizada a deixar a prisão para comemorar o Dia das Mães, a detenta Suzane Von Richthofen teve a saída autorizada nesta sexta-feira (11) em razão do Dia dos Pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em 2006 por matar os pais e desde então, cumpre pena na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.

Na saída do Dia das Mães, a detenta informou um endereço falso e quase perdia o direito de saídas temporárias, mas acabou sendo absolvida pela Justiça. Suzane deixou o presídio com outras 40 presas que também receberam o benefício. Elas devem retornar à cadeia somente na próxima terça-feira (16).

Desde que foi presa, esta é a terceira vez que Richthofen sai da prisão temporariamente, sendo a primeira no Dia dos Pais.

Últimas notícias