POLÍCIA

Traficante Fat Family é morto no Rio de Janeiro

Homem era um dos traficantes mais procurados do Rio e tinha sido resgatado por bandidos de um hospital da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2016 às 10:51
Foto: Reprodução/TV Globo
Homem era um dos traficantes mais procurados do Rio e tinha sido resgatado por bandidos de um hospital da cidade - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, que tinha sido resgatado por outros 20 bandidos do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, foi morto durante operação policial nesta segunda-feira (26). O Fat Family, 28 anos, foi encontrado em São Gonçalo e morto após intenso tiroteio.

Dois homems, que seriam seguranças do traficante, também foram mortos. Fat Family era um dos traficantes mais procurados do Rio. Uma recompensa de R$ 3 mil foi oferecida por informações que levassem ao paradeiro do criminoso, segundo o Jornal Extra.

No dia 13 de junho, em operação no Morro Santo Amaro, Fat Family foi preso junto a mais dois traficantes. Ao ser baleado, ele foi socorrido ao hospital Souza Aguiar, de onde foi resgatado por 20 bandidos. Uma pessoas inocente foi morta durante o resgate.

O traficante chefiava bocas de fumo no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio e foi morto numa mata em Itaóca, no Complexo do Salgueiro.

A operação de inteligência contou com a participação de 30 agentes e um helicóptero da Polícia Civil. Agentes da Core seguem no local, onde aguardam a chegada da perícia.

 

Últimas notícias