RIO DE JANEIRO

Polícia pede prisão de esposa do embaixador da Grécia morto no Brasil

Além da embaixatriz Françoise Amiridis, viúva do diplomata, mais três pessoas podem estar envolvidas no crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/12/2016 às 11:50
Foto: Reprodução/Facebook
Além da embaixatriz Françoise Amiridis, viúva do diplomata, mais três pessoas podem estar envolvidas no crime - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A polícia do Rio de Janeiro pediu na manhã desta sexta-feira (30) a prisão da mulher do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amridis. Segundo as investigações, 4 pessoas teriam planejado e matado o diplomata, que foi encontrado morto dentro de um carro carbonizado.

Além da embaixatriz Françoise Amiridis, viúva do diplomata, o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho e outros dois homens são suspeitos de envolvimento no crime.

O policial seria amante da embaixatriz. A principal hipótese investigada para o crime é que a atitude contra o embaixador tenha sido passional.

Desaparecimento

Segundo o Portal G1, a própria viúva do embaixador teria comunicado às autoridades o desaparecimento de Kyriakos. Os dois viviam juntos há 15 anos e têm uma filha de 10.

O veículo incendiado, com o corpo do embaixador, foi encontrado no fim da tarde dessa quinta-feira (29). O homem estava desaparecido desde a última segunda-feira. 


Últimas notícias