MORTE

Menina de 7 anos é encontrada morta após desaparecimento em Goiás

De acordo com a polícia, a família informou o desaparecimento da menina na última sexta-feira

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/02/2017 às 14:05
Foto: Reprodução/Google Maps
De acordo com a polícia, a família informou o desaparecimento da menina na última sexta-feira - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros de Goiás localizaram na manhã desta quarta-feira (22) o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que havia desaparecido na sexta-feira (17) em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações do policial civil de Goiás Alison de Souza, que acompanha o caso, o suspeito de cometer o crime foi identificado por meio de uma denúncia anônima e seria Luís Carlos Costa Gonçalves. O rapaz, de 35 anos, já foi vizinho da família e não tinha passagem pela polícia estadual. "O suspeito permanece foragido, e as buscas continuam. Imagens dele estão sendo divulgadas para ajudar na captura", declarou o policial.

De acordo com a polícia, a família informou o desaparecimento da menina na última sexta. Ana Clara tinha saído para comprar um refrigerante e foi vista conversando com alguém em um veículo. Em seguida, retornou para casa. Saiu novamente para entregar dinheiro a uma vizinha e sumiu quando voltava para casa.

"A distância entre o local do sequestro e a casa da menina é muito curta. Tudo indica que ela apenas atravessou um terreno baldio. Na perícia realizada na casa da criança não foram encontrados vestígios do crime", acrescentou Souza.

Secretaria de Segurança

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás informou que o corpo da vítima foi localizado dentro de um veículo em uma mata marginal à Rodovia GO-462, próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), após análise de informações apuradas pelas Polícias Civil e Militar. O corpo da menina foi encaminhado na manhã desta quarta-feira ao Instituto Médico Legal (IML) da região.


Últimas notícias