CRIME

Mulher é morta e acorrentada seminua à cama por idoso que ela ensinava a ler

Na casa do idoso, local do crime, foram encontrados correntes, cadeados, uma marreta com vestígios de sangue e uma foto da vítima com declarações do assassino para ela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2017 às 17:36
Foto: Reprodução/Facebook
Na casa do idoso, local do crime, foram encontrados correntes, cadeados, uma marreta com vestígios de sangue e uma foto da vítima com declarações do assassino para ela - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Simone de Moura Facini Lopes, 31, foi encontrada morta, seminua e presa em uma cama com correntes que prendiam pés e mãos, todas fechadas com cadeados, dentro de uma casa. O caso ocorreu na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, no último domingo (12). O autor confesso do crime é Francisco Lopes Ferreira, 64 anos, idoso do qual ela cuidava, dava aulas de leitura e escrita por meio de textos bíblicos. A vítima chegou até a comprar uma dentadura para o criminoso, com recursos do próprio bolso, para que ele pudesse se alimentar melhor.

Image and video hosting by TinyPic
Polícia encontrou saco com cadeados e correntes usadas pelos criminosos

Local do crime

Na casa do assassino, local do crime, a polícia apreendeu uma marreta com vestígios de sangue, possível arma utilizada pelo homem, além de uma foto de Simone. No verso da imagem, Francisco escreveu declarações amorosas para a vítima e elogios aos atributos físicos dela.

Image and video hosting by TinyPic

Abaixo das frases, ele colocou a data de 10 de março, dois dias antes do assassinato, e assinou. Além dele, no local residia também Juvenal Pereira dos Santos, de 47, que acionou a polícia. Inicialmente, ele afirmou que apenas encontrou o corpo, mas foi considerado suspeito após o início das investigações.

Os dois, que já cumpriram pena por estupro, estão presos. Francisco foi preso na segunda-feira (20) ao sair de uma região de mata, onde ficou escondido por 10 dias.

No Facebook da vítima, amigos e familiares prestaram suas homenagens:

 

 

Últimas notícias