natal

Tiroteio no Ministério Público do Rio Grande do Norte deixa feridos

O procurador-geral adjunto Jovino Pereira e o promotor de Justiça Wendell Beethoven foram alvo de um atentado na manhã desta sexta-feira (24)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/03/2017 às 12:15
Foto: Google Street View
O procurador-geral adjunto Jovino Pereira e o promotor de Justiça Wendell Beethoven foram alvo de um atentado na manhã desta sexta-feira (24) - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Dois membros do Ministério Público do Rio Grande de Norte foram alvo de um atentado, na manhã desta sexta-feira (24), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. O procurador-geral adjunto Jovino Pereira foi ferido na barriga e o promotor de Justiça Wendell Beethoven foi atingido por um tiro nas costas. Um servidor do MP que estava de licença é apontado como autor dos disparos.

 Informações iniciais apontam que o suspeito entrou na sala das vítimas, efetuou os disparos e fugiu para o estacionamento. Em seguida, houve troca de tiros com seguranças, mas o atirador conseguiu fugir. A polícia está realizando buscas para encontrá-lo.

Uma palestra estava acontecendo no auditório do local, no momento do crime, e muitas pessoas correram com medo do homem.

Últimas notícias