Rio

Professora é atingida por tiro de raspão dentro de escola no Rio

Tiro provocou queimadura em um dos braços da mulher. Incidente foi registrado enquanto a Polícia Civil realizava operação contra o tráfico de drogas

Agência Brasil
Cadastrado por
Agência Brasil
Publicado em 19/06/2017 às 21:08
Foto: ABr
Tiro provocou queimadura em um dos braços da mulher. Incidente foi registrado enquanto a Polícia Civil realizava operação contra o tráfico de drogas - FOTO: Foto: ABr
Leitura:

Uma professora do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade, dentro do Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, foi atingida de raspão na tarde desta segunda-feira (19) por um tiro dentro da unidade quando tentava evitar, junto com outros professores e funcionários, que os alunos fossem alvo de balas perdidas durante confronto entre policiais e criminosos.

O tiro provocou apenas queimadura em um dos braços da professora, sem maiores consequências. O incidente ocorreu quando agentes da Delegacia de Combate às Drogas, da Polícia Civil, realizavam uma operação na comunidade.

Crianças

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, cerca de 30 crianças de até 5 anos estavam na escola e permaneceram deitadas no chão durante o tiroteio. Na hora em que foi atingida, a professora estava com uma criança ao seu lado. Além dos alunos, estavam na escola 14 professores e 24 auxiliares e funcionários da limpeza. Os alunos só foram liberados após o fim do confronto.

Últimas notícias