Crime

Homem é preso com filha e outras três menores bebendo e usando drogas em motel

A justificativa do pai, de acordo com a agente de proteção à criança e adolescente, era de estar levando a filha e as outras garotas para 'passear' no motel, localizado na região metropolitana de Goiânia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/10/2017 às 17:30
Foto: Pixabay
A justificativa do pai, de acordo com a agente de proteção à criança e adolescente, era de estar levando a filha e as outras garotas para 'passear' no motel, localizado na região metropolitana de Goiânia - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Nesta quinta-feira (12), um homem foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás, por ter levado a filha de 14 anos e mais três menores, com idades de entre 16 e 17 anos para um motel da região. No local, além delas estavam outros dois homens, com quem as adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas, segundo o Juizado da Infância e Juventude.Os dois também foram presos pela polícia.

A justificativa do pai, de acordo com a agente de proteção à criança e adolescente, era de estar levando a filha e as outras garotas para "passear" no motel.

“Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló, Um fato que chamou muito a nossa atenção foi o próprio pai estar junto com essa menor, de 14 anos, e dizer que ele foi lá para ‘passear’. Não é um local para criança”, comentou a agente Tatiane Martins Vieira.

Motel

O motel, localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, região com vários desses estabelecimentos, foi autuado por liberar a entrada das menores. Uma das menores, a adolescente de 17 anos, já cometeu infrações semelhantes ao tráfico de drogas e roubo de carro.

As três menores foram, que estavam no Juizado da cidade, foram levadas de volta para casa por familiares.

Últimas notícias