Uma grande pedaço do viaduto no Eixão do Sul, em Brasília cedeu no fim da manhã desta terça-feira (6). Equipes do Corpo e Bombeiros e da defesa civil já foram deslocadas para o local. No momento, não há informações sobre a causa do acidente e de feridos. Segundo o portal UOL, os dois sentidos do viaduto estão interrompidos.
Um vídeo mostra uma parte do viaduto já cedido. Nas imagens, é possível ver que há um grande fluxo de carros.
Veja o vídeo:
Em entrevista à BandNews FM, o chefe da comunicação da Polícia Militar no DF, major Michello Bueno, afirmou que a prioridade nos trabalhos é isolar o local e desviar o trânsito a vias alternativas, mas, principalmente, buscar vítimas – para isso, estão sendo utilizados também cães farejadores.
"Tinha comércio aberto, até restaurante, já que [o incidente] foi bem próximo da hora almoço, mas, a princípio, não localizamos nenhuma vítima", disse.
"A PM chegou logo em seguida ao desabamento, isolou o local e iniciou os trabalhos de busca; toda a PM e os bombeiros estão empenhados na situação, com cães farejadores –todos, à procura de vítimas. Até o momento, graças a Deus, não há nenhuma", reforçou.