bela história

Vídeo de neto de 6 anos cuidando do avô cadeirante emociona internet

Por quase cinco minutos, o menino mostra o passo a passo do cuidado com seu avô, João Meneguelli, de 75 anos, que precisa da cadeira de rodas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 8:29
Foto: Reprodução/Youtube
Por quase cinco minutos, o menino mostra o passo a passo do cuidado com seu avô, João Meneguelli, de 75 anos, que precisa da cadeira de rodas - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

Quer conhecer uma linda história? O vídeo do pequeno Enzo Meneguelli Pereira, de 6 anos, cuidando do seu avô, oferece essa oportunidade. Por quase cinco minutos, o menino mostra o passo a passo do cuidado com seu avô, João Meneguelli, de 75 anos, que depende da cadeira de rodas.

No vídeo, o pequeno garoto aparece colocando o avô na cama com a ajuda de um gancho preso no teto.

  

O vídeo foi divulgado pela mãe do pequeno Enzo e filha do seu João. "Se existe amor mais puro que esse, desconheço! Ahhh se todos os netos e filhos tratassem seus avós e pais assim, o mundo seria bem melhor!!! Olha o que meu sobrinho fez, pra mostrar que sabe pra tirar meu pai da cadeira e colocar na cama ???????????? Lembrando que ele nunca faz isso sozinho, quis fazer pra mostrar pro vô que sabe como fazer e fiquei perto vigiando, ele e meu pai não correram nenhum risco", contou em uma rede social.

Repercussão

Lógico que choveu elogios as ações de Enzo. "Que Deus abençoe este netinho e o seu vovô, crianças assim é difícil encontrar hoje em dia, muito lindo o que ele está fazendo, ele vai ter muita sorte na vida, porque os nossos avós são nossa riqueza, temos que tratá-los muito bem, com muito amor e carinho", disse uma internauta.

Outros internautas ainda contaram experiências próprias semelhantes. "Tenho meu filho também que me ajuda a cuidar da minha mãe ele da o banho e a comida pra mim é um amor sem explicação".

Últimas notícias