RIO DE JANEIRO

PM é morto em ação para recuperar carga roubada no RJ

Com esta, sobe para 72 o número de mortes de policiais este ano, no estado, sendo 66 policiais militares, cinco policiais civis e um policial federal

ABr
Cadastrado por
ABr
Publicado em 25/08/2018 às 14:12
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Com esta, sobe para 72 o número de mortes de policiais este ano, no estado, sendo 66 policiais militares, cinco policiais civis e um policial federal - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

A Polícia Militar informou a morte, na manhã de hoje (25), do cabo Guilherme da Costa Penetra, 32 anos, durante operação em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.  “O policial era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e foi baleado durante uma ação da unidade para checar denúncia sobre uma carga roubada na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu”, disse a nota divulgada pela corporação.

Com esta, sobe para 72 o número de mortes de policiais este ano, no estado, sendo 66 policiais militares, cinco policiais civis e um policial federal.

O cabo Guilherme chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação desde 2011 e deixa um filho de 8 anos. 

O batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque (BPChq) realizam no momento operação na comunidade Buraco da Cobra, com o objetivo de localizar os criminosos que assassinaram o policial. 

Últimas notícias