MARANHÃO

Quadrilha ataca bancos e gera madrugada de caos em Bacabal (MA)

"Há criminosos mortos, feridos e presos", disse o governador Flávio Dino (PCdoB), através do Twitter, sobre a noite em Bacabal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/11/2018 às 9:40
Foto: Reprodução/Twitter
"Há criminosos mortos, feridos e presos", disse o governador Flávio Dino (PCdoB), através do Twitter, sobre a noite em Bacabal - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Na cidade de Bacabal, interior do Maranhão, um grupo de criminosos assaltou duas agências bancárias, ateou fogo em veículos e atacou um quartel militar na madrugada deste domingo (25). A ação terminou com três bandidos mortos no confronto com a polícia, segundo a Polícia Militar local. De acordo com o UOL, a PM estima que a quadrilha fosse formada por cerca de 50 integrantes, mas ainda não há como confirmar.

Nesta segunda (26) de manhã, o governador confirmou os ataques no Banco do Brasil e garantiu que a PM tomou as medidas cabíveis para conter a ação. Ele disse ainda que a quadrilha que realizou os ataques não era sediada no estado e contava com pessoas e veículos de outras unidades federativas.

Ainda não há informações sobre o número de veículos e locais danificados, mas o balanço deve ser divulgado ainda hoje pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, segundo o governador. 

Moradores assustados

O nome da cidade amanheceu entre os assuntos mais comentados no Twitter. Entre as publicações, muitos relatos de moradores de Bacabal sobre a noite de terror na cidade, além de vídeos e fotos das consequências dos ataques e confrontos. Em algumas imagens, é possível ver muitos carros queimados pelas ruas.

Últimas notícias