Atentado

EUA: três mortos e dois feridos em tiroteio no Alabama

O laboratório forense do condado de Lee, onde ocorreu o tiroteio, confirmou à WTVM que houve três mortos e dois feridos que foram levados a um hospital da região devido ao incidente

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 10/06/2012 às 13:00
Leitura:

BIRMINGHAM - Três mortos e dois feridos é o saldo parcial de um tiroteio ocorrido no sábado (9) à noite na cidade de Auburn, onde se encontra uma importante universidade do Estado do Alabama (sul dos Estados Unidos), informou neste domingo a rádio local WVTM, enquanto se espera a parte da polícia.

O chefe da polícia de Auburn, Tommy Dawson, disse à imprensa local no domingo pela manhã que não poderia dar mais comentários sobre o caso e que antes do meio-dia emitiriam um comunicado oficial oferecendo mais detalhes sobre o crime.

O laboratório forense do condado de Lee, onde ocorreu o tiroteio, confirmou à WTVM que houve três mortos e dois feridos que foram levados a um hospital da região devido ao incidente. Até o momento, no entanto, não se sabe quem é o autor dos disparos.

Nas redes sociais, alguns vizinhos a este complexo residencial próximo às instalações da Universidade de Auburn (175 km ao sudeste de Birmingham) afirmaram que desconheciam os detalhes do ocorrido e que alguns habitantes não puderam entrar nem sair de seus apartamentos durante várias horas desta madrugada, por ordem da polícia.

Aparentemente, um jogador de futebol americano estaria envolvido no incidente.

Dezenas de patrulhas policiais e caminhões de bombeiros chegaram ao local do incidente, mas nenhum porta-voz oficial se pronunciou.

Auburn, a cidade de maior crescimento no leste do Alabama, possui uma população de 53.000 pessoas e abriga a Universidade de Auburn, com uma comunidade de mais de 25.000 estudantes e 1.200 empregados universitários.

Últimas notícias