estados unidos

Tiroteio perto de universidade no Alabama deixa 3 mortos

Tiroteio ocorreu por volta da meia-noite de sábado no complexo de apartamentos da Universidade de Heights, onde vivem vários estudantes

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 10/06/2012 às 18:03
Leitura:

Pelos menos três pessoas morreram durante uma discussão em que vários disparos foram feitos em um complexo de apartamentos próximo à Universidade Auburn, no Alabama, informou a polícia neste domingo, segundo reportagem do New York Times. A discussão possivelmente foi pela disputa de uma mulher e um dos mortos pode ter sido um ex-jogador de futebol de Auburn.

O tiroteio ocorreu por volta da meia-noite de sábado no complexo de apartamentos da Universidade de Heights, onde vivem vários estudantes. O chefe de polícia da cidade de Auburn, Tommy Dawson disse que o caso está sendo investigado, mas não deu detalhes.

A emissora de televisão local WTMV disse que três pessoas morreram, citando informações da polícia, e a emissora WSFA disse que seus jornalistas viram apenas um corpo. A mídia local disse ainda que o complexo de apartamentos é residência de vários jogadores de futebol da Universidade de Auburn e que entre os envolvidos na discussão estavam atuais e ex-jogadores.

Auburn é a maior cidade no leste do Alabama, com mais de 50 mil residentes. A Universidade de Auburn tem cerca de 25 mil estudantes.

Últimas notícias