EUA

Suspeito de tiroteio no Alabama se entrega à polícia

Desmonte Leonard, 22 anos, recebeu três acusações de homicídio e duas de agressão em primeiro grau pelo tiroteio de sábado (9) à noite em uma festa estudantil na cidade de Auburn

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 13/06/2012 às 9:42
Foto: HO / Auburn Police Department / AFP
Desmonte Leonard, 22 anos, recebeu três acusações de homicídio e duas de agressão em primeiro grau pelo tiroteio de sábado (9) à noite em uma festa estudantil na cidade de Auburn - FOTO: Foto: HO / Auburn Police Department / AFP
Leitura:

O suspeito de ter matado três pessoas, incluindo dois ex-jogadores de futebol americano universitário, durante um tiroteio em uma festa no Alabama (sul dos Estados Unidos) se entregou à polícia.

Desmonte Leonard, 22 anos, recebeu três acusações de homicídio e duas de agressão em primeiro grau pelo tiroteio de sábado (9) à noite em uma festa estudantil na cidade de Auburn.

"É um alívio que o tenhamos sob custódia. Apesar de em um caso como este não existir realmente alívio, porque os jovens não voltarão para casa", afirmou o chefe de polícia de Auburn, Tommy Dawson.

As três vítimas fatais tinham 20 anos e duas delas eram ex-jogadores de futebol americano da Universidade de Auburn. Entre os feridos está um jogador da atual equipe universitária.

Últimas notícias