ISRAEL

Prédio desaba e deixa vários desaparecidos em Tel Aviv

Equipes de resgate citaram seis pessoas feridas, uma com gravidade e outras com ferimentos leves. Mas não há notícias sobre operários que trabalhavam no edifício

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 05/09/2016 às 7:17
Foto: GIL COHEN-MAGEN / AFP
Equipes de resgate citaram seis pessoas feridas, uma com gravidade e outras com ferimentos leves. Mas não há notícias sobre operários que trabalhavam no edifício - FOTO: Foto: GIL COHEN-MAGEN / AFP
Leitura:

Várias pessoas ficaram feridas e outras estavam desaparecidas após o desabamento de um prédio nesta segunda-feira (5) em Tel Aviv.

As equipes de resgate citaram seis pessoas feridas, uma com gravidade e outras com ferimentos leves. Mas não há notícias sobre vários operários que trabalhavam no edifício, segundo a polícia, que não citou um número. Uma emissora de televisão mencionou 15 desaparecidos.

As circunstâncias do desabamento estão sendo investigadas, mas segundo as primeiras informações o teto veio abaixo e provocou o colapso do imóvel.

As autoridades isolaram a área para facilitar o transporte de ajuda.

"Quando cheguei, observei muitos feridos que ainda estavam conscientes e saíram dos escombros por conta própria", disse Moshe Levy, voluntário da organização United Hatzalah.

"O teto de um estacionamento parece ter desabado. Enquanto alguns integrantes de nossa unidade de ambulâncias atendiam os feridos, nos avisaram que havia desaparecidos, provavelmente bloqueados nos escombros", completou.

Últimas notícias