Curioso

Tubarão é encontrado morto em estrada após passagem de ciclone na Austrália

O Estado de Queensland foi um dos mais afetados, com ventos de 270 km/h, o que forçou a saída de milhares de famílias de suas casas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/03/2017 às 11:37
Foto: Reprodução/AFP
O Estado de Queensland foi um dos mais afetados, com ventos de 270 km/h, o que forçou a saída de milhares de famílias de suas casas - FOTO: Foto: Reprodução/AFP
Leitura:

Na última terça-feira (28) o ciclone Debbie deixou rastros de destruição na costa nordeste da Austrália. O Estado de Queensland foi um dos mais afetados, com ventos de 270 km/h, o que forçou a saída de milhares de famílias de suas casas. No meio deste temporal, um tubarão touro adulto também acabou mudando de endereço e foi encontrado morto numa estrada de terra na cidade de Ayr, em Queensland. A hipótese é de que ele nadou por áreas inundadas ou foi levado pela força do ciclone.

Nas imagens é possível ver o animal estirado após a passagem do ciclone, que atingiu a categoria 4 na última terça. O fenômeno derrubou árvores, deslocou barcos e possivelmente diversas espécies marinhas como o tubarão.

Vídeo

O Departamento de Bombeiros e Emergência de Queensland postou a imagem no Twitter como forma de alertar a população para não mergulhar em locais inundados:

“Um tubarão touro foi carregado em Ayr. Fique fora das inundações”, avisaram os bombeiros.

Últimas notícias