EUA

Tempestade tropical Cindy causa uma morte nos Estados Unidos

Um menino de 10 anos morreu à beira-mar no Alabama ao ser atingido por um pedaço de madeira carregado por uma grande onda formada pelos ventos

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 22/06/2017 às 10:29
Foto: Reprodução/Google Street View
Um menino de 10 anos morreu à beira-mar no Alabama ao ser atingido por um pedaço de madeira carregado por uma grande onda formada pelos ventos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Ao menos uma pessoa morreu quando a tempestade tropical Cindy atingiu nesta quinta-feira (22) o sudeste dos Estados Unidos, na costa do Golfo do México.

O Centro Nacional de Furacões (CNH), com sede em Miami, informou que Cindy atingiu a costa do sudoeste de Louisiana e do leste do Texas por volta das 09H00 GMT (3h00 de Brasília), com ventos de 65 km/h.

Ventos com força de tempestade foram registrados até 110 km  a sudeste e sudoeste do centro da tempestade, de acordo com relatórios.

Morte no Alabama

Um menino de 10 anos morreu na quarta-feira em um resort à beira-mar no Alabama ao ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira carregado por uma grande onda formada pelos ventos de Cindy, de acordo com relatos da imprensa local.

As previsões indicam que a tempestade vai causar fortes chuvas sobre grande parte do Texas, Louisiana e Arkansas até sexta-feira.

"Essas chuvas podem representar risco de vida com ameças de enchentes nessas áreas", disse o centro de furacões em seu último relatório.

Últimas notícias