Incidente

Carro invade calçada e deixa feridos em atração turística de Londres

A Polícia de Londres confirmou o incidente, que foi próximo ao Museu de História Natural da cidade. Há feridos e um homem foi preso, de acordo com a BBC

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 07/10/2017 às 11:25
Arquivo/Daily Mail
. - FOTO: Arquivo/Daily Mail
Leitura:

Várias pessoas ficaram feridas neste sábado (7) após serem atropeladas por um veículo perto do Museu de História Nacional de Londres, informou a Scotland Yard, que prendeu um homem. Agentes da polícia foram ao local do atropelamento, assim como várias ambulâncias.

A Scotland Yard informou que os investigadores tentam estabelecer as circunstâncias do incidente. Um vídeo postado no Twitter mostrava um homem sendo contido por outras pessoas perto de um veículo acidentado. 

Uma testemunha, Leonard, relatou à AFP cenas de pânico. "Eu estava perto da estação de metrô de South Kensington, havia muitos policiais e, de repente, um policial gritou para a multidão correr, e todos saíram em pânico, muitas pessoas gritando", disse ele. Um repórter da AFP também viu grupos de pessoas correndo em diferentes direções e muitos gritos. Este incidente ocorre num contexto de ameaça terrorista no Reino Unido após uma onda de ataques reivindicados pelo grupo Estado Islâmico nos últimos meses no país.

Através do Twitter, o Museu de História Natural de Londres também confirmou o incidente e afirmou que estava trabalhando com a Polícia. "Temos um incidente sério do lado de fora do museu. Nós estamos trabalhando com a Polícia Metropolitana e iremos divulgar informações atualizadas quando tivermos", diz o comunicado.

Últimas notícias