ESTADOS UNIDOS

Autoridades da Flórida oferecem recompensa por serial killer

O medo está se espalhando em Tampa, nos EUA, diante da possibilidade de haver um serial killer em ação, após quatro assassinados não desvendados

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 15/11/2017 às 21:18
Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas
O medo está se espalhando em Tampa, nos EUA, diante da possibilidade de haver um serial killer em ação, após quatro assassinados não desvendados - FOTO: Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas
Leitura:

O medo está se espalhando em Tampa, nos Estados Unidos, diante da possibilidade de haver um serial killer em ação na cidade da Flórida, após quatro assassinados não desvendados, com a polícia ampliando as recompensas por qualquer informação. 

Nesta terça-feira (14), um homem de 60 anos foi morto durante a madrugada, segundo a polícia, no mesmo bairro onde outras três pessoas foram assassinadas a tiros entre 9 e 19 de outubro.

A polícia acredita que os quatro crimes possam ser relacionados. Nenhum deles envolveu roubos ou outras motivações claras. 

Recompensa

A recompensa por informações que levem à prisão foi elevada a 91 mil dólares, e a polícia pediu para a comunidade ajudar. 

"Vamos esperar que isso motive alguém com força para avançar e nos dizer quem está fazendo isso", disse o chefe da polícia Brian Dugan, acrescentando: "Não importa se eles são relacionados, mas eu estou convencido de que sim". 

A polícia já recebeu diversas pistas e está avaliando imagens de câmeras de segurança em suas investigações, disse ele. 

Questionado sobre a preocupação com uma quinta vítima em potencial, Dugan disse à imprensa: "Eu não durmo à noite. Como eu conseguiria?".

Últimas notícias