Novidade

Netflix inicia envio de recomendações através do WhatsApp

Até o momento, apenas usuários indianos começaram a receber mensagens do serviço de streaming sugerindo essa forma de 'contato'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2017 às 12:44
Foto: AFP
Até o momento, apenas usuários indianos começaram a receber mensagens do serviço de streaming sugerindo essa forma de 'contato' - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A Netflix foi uma das primeiras empresas que o WhatsApp permitiu o uso comercial. Ou seja, a plataforma de streamming de filmes e séries passa a interagir com os seus usuários através do aplicativo de mensagens instantâneas. Até o momento, apenas usuários indianos começaram a receber mensagens do serviço de streaming sugerindo essa forma de 'contato'.

"Nós podemos entrar em contato com você pelo WhatsApp. Como um usuário do WhatsApp, você pode receber mensagens de sua conta e sugestões sobre o que ver em seu número”, diz a mensagem da Netflix.

 

Previsão

 

Segundo informações do site 'Fonte Arena', na prática a Netflix primeiramente precisa pedir a autorização do usuário para isso. Não se sabe quando, e se, essa possibilidade chegará a usuários de outros países.

  

Últimas notícias