Bullying

Após sofrer bullying na internet, menina de 14 anos se suicida na Austrália

O seu pai pediu mais consciência sobre o bullying e convidou aqueles que a abusaram para participar do funeral e ''testemunhar a devastação completa que você causou''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2018 às 10:50
Foto: Facebook/Tick Everett
O seu pai pediu mais consciência sobre o bullying e convidou aqueles que a abusaram para participar do funeral e ''testemunhar a devastação completa que você causou'' - FOTO: Foto: Facebook/Tick Everett
Leitura:

Amy 'Dolly', de 14 anos, que realizou uma campanha de uma emblemática marca de chapéu australiano aos 8 anos de idade, se matou depois de ter sido alvo de agressores online, disse a família. A menina tirou a própria vida na última quarta-feira (3). 

O seu pai, Tick Everett, pediu mais consciência sobre o bullying e convidou aqueles que a abusaram para participar do funeral e "testemunhar a devastação completa que você causou".

  

 

"Se podemos ajudar outras vidas preciosas a não passarem por este sofrimento, a vida de Doll não será desperdiçada", acrescentou.

"Doll teve a força para fazer o que ela pensou que tinha que fazer para escapar do mal neste mundo. No entanto, Dolly nunca saberá a grande dor e o vazio deixados para trás".

Os grupos de campanha sugeriram que o bullying cibernético na Austrália está em ascensão, enquanto um em cada cinco filhos no país diz que eles foram intimidados no ano passado.

  

 

Marca 

O chapéu Akubra, feito de pele de coelho, está intimamente associado à vida no interior australiano. Dolly apareceu em uma campanha promovendo os chapéus quando tinha oito anos.

Em uma publicação no Facebook após a morte de Dolly, a empresa escreveu: "Ficamos chocados e angustiados ao ouvir a passagem de" Dolly "- a jovem que muitos reconhecerão nos nossos últimos anúncios de Natal.

"O bullying de qualquer tipo é inaceitável. Cabe a nós levantar-se quando vemos qualquer tipo de comportamento de bullying. Dolly poderia ser a filha de alguém, sua irmã, amigo".

Últimas notícias