Tragédia

Explosão em casamento na Índia deixa quase 20 mortos

No sábado (17), foram recuperados nove corpos sob os escombros da explosão e neste domingo (18), mais nove. Vários deles eram de crianças

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 18/02/2018 às 10:33
Foto: AFP
No sábado (17), foram recuperados nove corpos sob os escombros da explosão e neste domingo (18), mais nove. Vários deles eram de crianças - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Pelo menos 18 pessoas morreram em uma explosão a gás que arrasou, na sexta-feira à noite, um hotel de Beawar, no oeste da Índia, durante a celebração de um casamento - informaram as autoridades neste domingo (18).

No sábado, foram recuperados nove corpos de sob os escombros e, neste domingo, mais nove. Vários deles eram de crianças, declarou à AFP Gaurav Goyal, uma autoridade do distrito de Ajmer, no estado do Rajastão. Outras cinco pessoas tiveram queimaduras graves.

Segundo testemunhas citadas pela emissora de televisão local NDTV, o acidente aconteceu no momento em que o cozinheiro tentava encher um botijão de gás de um fogareiro.

Explosões a gás

Explosões a gás letais são frequentes na Índia, onde as normas de segurança não costumam ser respeitadas, mas não é comum que esse tipo de acidente provoque tantas vítimas.

Últimas notícias