Violência

Possíveis explosivos encontrados em escola nos Texas

Ao menos oito pessoas foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (18). Xerife do Texas afirma que atirador é aluno da escola

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2018 às 14:08
Foto: Reprodução da transmissão da ABC News
Ao menos oito pessoas foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (18). Xerife do Texas afirma que atirador é aluno da escola - FOTO: Foto: Reprodução da transmissão da ABC News
Leitura:

A polícia localizou o que suspeita ser artefatos explosivos na escola de Ensino Médio do Texas onde um estudante abriu fogo, matando ao menos oito pessoas, indicaram autoridades locais. "Foram localizados possíveis artefatos explosivos na escola e fora do campus", indicou no Twitter o distrito escolar da localidade de Santa Fé, onde está localizado o centro educacional afetado. "A escola foi evacuada".

Incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (18)

Um tiroteio em uma escola de Ensino Médio de Santa Fé, no Texas, EUA, fez entre 8 e 10 mortos entre estudantes e funcionários, indicou o xerife local em uma coletiva de imprensa. Segundo o xerife, Ed Gonzalez, o atirador é um aluno da escola, a Santa Fe High School.

A instituição está sob vigilância. Testemunhas disseram que o tiroteio começou na sala de artes. Uma aluna relatou que estava no primeiro andar quando ouviu os disparos. Os estudantes foram instruídos a sair do local e atravessar a rua, procurando um lugar seguro. Advogados, policiais e o corpo de bombeiros estão na parte externa da escola.

Últimas notícias