EUA

Casa de Caitlyn Jenner é destruída por incêndio na Califórnia

Ex-atleta afirmou nas redes sociais que, após a evacuação, já estava fora da área de risco

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 10/11/2018 às 16:03
Foto: Reprodução / Youtube
Ex-atleta afirmou nas redes sociais que, após a evacuação, já estava fora da área de risco - FOTO: Foto: Reprodução / Youtube
Leitura:

O incêndio florestal que se alastra pela Califórnia, nos EUA, já afetou milhares de pessoas, entre elas personalidades de Hollywood. Segundo o site TMZ, Caitlyn Jenner teve sua casa nas colinas de Malibu destruída pelo fogo nesta sexta-feira (9).

No entanto, há cerca de 15 horas, a ex-atleta afirmou nas redes sociais que, após a evacuação, já estava fora da área de risco e que ainda não sabia se sua residência foi, de fato, atingida ou não pelas chamas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

We’re out of the fire zone and are safe. Thinking about all those that are affected and hope you all are safe too.

Uma publicação compartilhada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

 

Sophia Hutchins, mulher de Caitlyn, publicou no story do Instagram um vídeo em que as duas e seus cachorros aparecem dentro de um carro. Ela afirma que todos estão seguros e "é isso que importa".

Mansão

A mansão que supostamente foi incendiada já havia aparecido no reality show The Keep Up With The Kardashians. Caitlyn participou do programa que tem entre as protagonistas suas ex-enteadas Kim Kardashian, Khloé e Kourtney, que também tiveram que evacuar suas casas em Calabasas na quinta, 8.

Últimas notícias