BOA AÇÃO

Toyota dá nova picape a enfermeiro que teve o carro danificado em incêndio na Califórnia

O enfermeiro Allyn Pierce usou seu carro para resgatar vítimas e ajudar desabrigados do incêndio. A história chegou até a montadora que devolveu a boa ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 17:20
Foto: Divugação/Allyn Pierce
O enfermeiro Allyn Pierce usou seu carro para resgatar vítimas e ajudar desabrigados do incêndio. A história chegou até a montadora que devolveu a boa ação - FOTO: Foto: Divugação/Allyn Pierce
Leitura:

Um ato de solidariedade durante o grande incêndio que atingiu a Califórnia neste mês de novembro, comoveu a empresa Toyota. A história do enfermeiro Allyn Pierce, que usou seu carro para resgatar vítimas e ajudar desabrigados, chegou até a montadora, que o presenteou com um carro novo, já que o seu Toyota Tundra ficou danificado pelas chamas por onde ele passava.

Allyn também atravessou incêndios com a picape para poder chegar ao hospital em que trabalha e ajudar a cuidar dos feridos que chegavam.

O enfermeiro publicou imagens no instagram agradecendo à Tundra por ter resistido, apesar dos estragos. A boa ação comoveu os americanos e se espalhou nas redes sociais como inspiração para praticar o bem.

Promessa cumprida

A repercussão foi tão grande que a Toyota anunciou que daria uma Tundra nova a Pierce. A marca japonesa cumpriu com a promessa nessa segunda-feira (26).

Últimas notícias