PRIMEIRO DEBATE

Alckmin deve ser o maior alvo de todos no debate, diz Roberto Freire

''Alckmin deve ser alvo de todos, porque tem mais chance de crescer. Ele é o que tem maior capilaridade de candidatura", avaliou o presidente do PPS

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 09/08/2018 às 22:08
Crédito: Kelly Fuzaro/Band
''Alckmin deve ser alvo de todos, porque tem mais chance de crescer. Ele é o que tem maior capilaridade de candidatura", avaliou o presidente do PPS - FOTO: Crédito: Kelly Fuzaro/Band
Leitura:

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, afirmou na noite desta quinta-feira (9), que o candidato Geraldo Alckmin (PSDB), a quem ele apoia, deve ser o maior alvo entre os presidenciáveis no debate da TV Bandeirantes, que começa daqui a pouco. Veja ao vivo o debate.

"Alckmin deve ser alvo de todos, porque tem mais chance de crescer. Ele é o que tem maior capilaridade de candidatura. Só não cresce se outro crescer", avaliou Freire.

Bolsonaro

Freire disse ainda não entender ser de Alckmin a maior responsabilidade na desconstrução do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), mesmo que o tucano disponha da maior estrutura e tempo de TV entre os candidatos.

O presidente do PPS alertou, por outro lado, que não é inteligente esperar que o ex-capitão desinfle sozinho. "Bolsonaro militância tão forte que não pode ser menosprezado. Eu não menosprezaria", disse.

Ausência do PT

Freire também disse que é "estanho" um debate sem o PT. "O Lula prendeu o partido com ele em Curitiba", afirmou.

Últimas notícias