REDE

Marina evita comemorar Ibope e diz que há muito trabalho pela frente

No cenário testado pelo Ibope, que considera Haddad como candidato do PT, Marina pontua 12%, mesmo índice de Ciro. Bolsonaro lidera com 22%

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 05/09/2018 às 22:35
Foto: Mauro Pimentel/AFP
No cenário testado pelo Ibope, que considera Haddad como candidato do PT, Marina pontua 12%, mesmo índice de Ciro. Bolsonaro lidera com 22% - FOTO: Foto: Mauro Pimentel/AFP
Leitura:

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva (Rede), evitou comemorar a pesquisa eleitoral do Ibope, que a coloca empatada numericamente em segundo lugar com Ciro Gomes (PDT), e se limitou a dizer que ainda "há muito trabalho pela frente até o segundo turno".

"Pesquisa é um retrato do momento. Ao longo dos últimos dias, temos intensificado nossa campanha de rua, e o que sentimos é um carinho e uma acolhida enormes da população por onde quer que andemos", afirmou a candidata, em nota.

Pesquisa Ibope

No cenário testado pelo Ibope, que considera Fernando Haddad como candidato do PT, Marina pontua 12%, mesmo índice de Ciro Gomes. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 22%.

Na comparação com a pesquisa anterior, divulgada em agosto, Marina ficou estacionada em 12% e Ciro subiu três pontos porcentuais. Bolsonaro oscilou para cima dois pontos porcentuais, na margem de erro do levantamento.

Últimas notícias