Esfaqueado

Cirurgia deve afastar Bolsonaro da campanha no 1º turno

Segundo especialista, o candidato do PSL precisará ficar em repouso por até um mês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2018 às 21:01
Foto: RAYSA LEITE / AFP
Segundo especialista, o candidato do PSL precisará ficar em repouso por até um mês - FOTO: Foto: RAYSA LEITE / AFP
Leitura:

O procedimento cirúrgico a que Jair Bolsonaro foi submetido, nesta quinta-feira (6), deve afastá-lo da campanha no primeiro turno das eleições. A avaliação é de um especialista ouvido pelo UOL. O candidato do PSL à Presidência da República foi esfaqueado durante ato em Juiz de Fora.

Ao portal, o cirurgião do aparelho digestivo do Hospital de Base do Distrito Federal, Igor Vieira, especializado em traumas, explicou que Bolsonaro passou por uma "laparotomia exploradora", procedimento de "alta complexidade" que abriu o abdome para "vasculhar a região até chegar ao diagnóstico". De acordo com o médico, Bolsonaro precisará ficar em repouso por até um mês.

O ataque

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

A Polícia Federal afirmou que autuou em flagrante suspeito de esfaquear o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro durante ato público em Juiz de Fora (MG). Adélio Bispo de Oliveira, 40, foi preso.

Segundo a PF, o candidato "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG".

Últimas notícias