Eleições 2018

Em sabatina, Júlio Lóssio promete bônus para servidores públicos

O bônus pode chegar até um sálario mínimo para profissionais da Saúde, Educação e Segurança

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 11/09/2018 às 20:37
Felipe Ribeiro/JC Imagem
O bônus pode chegar até um sálario mínimo para profissionais da Saúde, Educação e Segurança - FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Em sabatina realizada pela Rede Globo, nesta terça-feira (11), o candidato pela Rede Sustentabilidade (Rede), Júlio Lóssio, prometeu um bônus salarial para professores da rede pública, policiais e agentes comunitários de saúde caso seja eleito.

Promessa de campanha

"Esse programa será realizado com a adesão das prefeituras, cobrando essas cinco iniciativas. Nós já temos os agentes comunitários de saúde, sabemos onde eles estão e a área onde cada um deles atua. Fui prefeito durante oito anos, sou o que tem mais experiência na gestão pública e estudei isso, portanto sei que temos capacidade de desenvolvê-lo. No meu governo o servidor público será valorizado”, afirmou Lóssio.

Ele também propôs que agentes comunitários possam atua em cinco áreas específicas: pré-natal, hipertensão e diabetes, câncer de colo, câncer de mama e câncer de próstata. Cada meta cumprida será referente a 20 % do valor total do bônus de um salário mínimo.

Últimas notícias