BOLETIM MÉDICO

Bolsonaro apresenta evolução e deixa UTI

Ainda que apresente evolução, a equipe médica não tem previsões oficiais sobre a data em que o candidato deve receber alta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2018 às 10:49
Foto: Reprodução
Ainda que apresente evolução, a equipe médica não tem previsões oficiais sobre a data em que o candidato deve receber alta - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), neste domingo (16), e foi encaminhado uma unidade de cuidados semi-intensivos onde está internado. As informações foram divulgadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein por meio de boletim médico.

Segundo o hospital, o quadro de saúde do candidato está evoluindo. Ele ainda se alimenta apenas por via endovenosa e faz tratamento para evitar trombose. Sessões de fisioterapia respiratória e motora também são realizadas. Bolsonaro segue sem febre.

Ainda que apresente evolução, a equipe médica não tem previsões oficiais sobre a data em que o candidato deve receber alta.

Relembre o caso

Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira (6) durante evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar da cidade. No sábado (8), ele foi transferido, para a penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso.

O candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein na sexta-feira (7). Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros atendimentos após a facada, e passou por cirurgia.

Últimas notícias