VETADO

Médicos vetam entrevista online de Jair Bolsonaro

O candidato seria sabatinado via Skype do seu leito, mas as suas condições ainda inspiram cuidados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 9:16
Foto: Reprodução/Facebook
O candidato seria sabatinado via Skype do seu leito, mas as suas condições ainda inspiram cuidados - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O candidato à Presidência da República pelo PSL e líder nas intenções de voto no primeiro turno, Jair Bolsonaro, teve vetada sua participação nesta quarta-feira, 19, em uma série de sabatinas com os presidenciáveis.

Ainda sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, o candidato seria sabatinado via Skype de seu leito. Informações da produção do evento Páginas Amarelas, da revista "Veja", dão conta de que os médicos optaram por não autorizar a participação de Bolsonaro, já que as condições do presidenciável ainda inspiram cuidados.

Fora da campanha de rua

O candidato do PSL está internado desde o dia 7 de setembro no Albert Einstein, após sofrer um ataque com faca que atingiu seu abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Diante das complicações que a facada causou, seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou que o pai não fará mais campanha nas ruas, ao menos durante o 1º turno. 

Últimas notícias