DECLARAÇÃO

'Economia que Bolsonaro defende é a do Temer ao quadrado', diz Ciro

O candidato Ciro Gomes fez duras críticas às falas do General Hamilton Mourão (PRTB)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/10/2018 às 17:28
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
O candidato Ciro Gomes fez duras críticas às falas do General Hamilton Mourão (PRTB) - FOTO: Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Leitura:

O candidato à Presidência nas eleições 2018 pelo PDT, Ciro Gomes, fez duros ataques às falas do vice de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão (PRTB), que criticou novamente nesta terça-feira (2) o 13° salário.

"Abaixo desta retórica moralista toda falsa há um projeto de economia política que é o (Michel) Temer ao quadrado", afirmou Ciro, durante ato com sindicalistas na porta da fábrica da GM, em São Caetano do Sul.

Para Ciro, no entanto, ao criticar diretamente o 13° salário, Mourão está sendo apenas "menos malicioso, menos mentiroso" que o capitão da reserva. "Ele (Bolsonaro) já disse que os trabalhadores brasileiros têm de fazer uma opção entre empregos ou direitos", afirmou.

Direitos dos trabalhadores

O pedetista afirmou também que os trabalhadores do Brasil precisam "de mais direitos" e não de questionamentos sobre os já existentes. "Nós precisamos preservar a renda do trabalhador", disse.

Últimas notícias