PT

Haddad divulga vídeo nas redes sociais alertando contra as fake news

'Esse tipo de jogo baixo acontece na reta final de campanha. Nós não vamos construir um país democrático com mentiras', diz Haddad

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/10/2018 às 10:05
Mauro Pimentel / AFP
'Esse tipo de jogo baixo acontece na reta final de campanha. Nós não vamos construir um país democrático com mentiras', diz Haddad - FOTO: Mauro Pimentel / AFP
Leitura:

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, postou na manhã desta quinta-feira (4), em suas páginas nas redes sociais, um vídeo alertando sobre as fake news e mentiras que estão sendo propagadas nas redes sociais, principalmente nesta reta final de primeiro turno.

"Estou aqui para pedir o seu apoio... e para você denunciar. Está rolando, por exemplo, que eu quero fechar igrejas, eu, sendo neto de um líder religioso, estão dizendo que estamos distribuindo material impróprio para crianças, eu sendo um professor universitário, um educador e ex-ministro da Educação", disse o candidato do PT.

Denúncia das fake news

No final do vídeo, o ex-prefeito de São Paulo reiterou que "esse jogo sujo" acontece na reta final de campanha (1º turno), mas sua campanha e seu partido desejam um País de paz e de emprego. Haddad deixou um número de celular para as pessoas enviarem as fake news, dizendo que medidas judiciais estarão sendo tomadas contra as mentiras publicadas.

Últimas notícias