ELEIÇÕES

Confiante, Paulo Câmara diz acreditar em vitória no primeiro turno

Em café da manhã entre aliados, o candidato do PSB se mostrou confiante para as eleições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/10/2018 às 8:44
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Em café da manhã entre aliados, o candidato do PSB se mostrou confiante para as eleições - FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

Durante um café da manhã promovido para os seus aliados, Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição para governador de Pernambuco, mostrou confiança de que pode vencer a disputa pelo cargo ainda no primeiro turno. "A expectativa é de vitória hoje. Que a gente possa efetivamente fazer o que a gente quer, que é trabalhar por um Pernambuco melhor", disse.

Nas última pesquisa JC/Ibope/TV Globo, divulgada na noite deste sábado (6), Paulo aparece como primeiro colocado nas intenções de voto para o Governo. Na contagem dos votos válidos, o candidato do PSB atingiu um índice de 51%, que, caso se confirme nas urnas, garantirá sua vitória neste domingo (7).

No mesmo evento, Geraldo Júlio, diz que agora é o momento de maior expressão da cidadania, quando todos os brasileiros tem a oportunidade de dar o seu voto para o futuro do país. "Fizemos a nossa parte, uma campanha limpa e bonita, vamos aguardar o resultado", afirmou o Prefeito, sem comentar se acredita na eleição do seu aliado no primeiro turno.

Eleição para presidência

Quanto ao cenário nacional, Paulo aposta em uma nova etapa nas eleições, e defende que esse tempo a mais de campanha será importante para o eleitor conhecer melhor suas opções a nível nacional. "Tudo indica um quadro de segundo turno. E aí teremos a oportunidade de discutir o Brasil. Há muita coisa para se fazer, estamos enfrentando uma grande crise. O povo terá a oportunidade de conhecer os dois candidatos mais votados e decidir o que é melhor para o país", comentou.

Votação

O candidato ao governo compareceu à urna na manhã deste domingo (7), por volta das 9h, para votar. Paulo chegou ao local, que fica na Madalena, acompanhado de familiares e aliados, como Humberto Costa e Renata Campos. 

Últimas notícias