PSB

'Nossa responsabilidade continua', diz Paulo Câmara após ser reeleito

Entre as prioridades para os próximos quatro anos, o governador citou a retomada de obras e a geração de empregos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2018 às 0:25
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Entre as prioridades para os próximos quatro anos, o governador citou a retomada de obras e a geração de empregos - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O governador Paulo Câmara (PSB) comemorou os 1.918.219 votos que permitiram sua reeleição, neste domingo (7), afirmando que pretende continuar a trabalhar pelas cidades pernambucanas com "determinação" e "unidade". 

“Nossa responsabilidade continua, a responsabilidade de governar os 184 municípios de Pernambuco. Vamos fazer isso com determinação, trabalho, unidade e, acima de tudo, com a certeza de que vamos ter condições de fazer muito mais nos próximos quatro anos”.

Prioridades

O socialista admitiu que ainda há muito a ser feito no Estado e citou a retomada de obras, a geração de empregos e o investimento em segurança entre as prioridades para o novo mandato.

“Tem muita coisa a fazer por Pernambuco e eu estou ciente. Sempre falei muito a verdade, temos que melhorar em muitas áreas, mas o povo de Pernambuco pode ter certeza de que não vai faltar trabalho, dedicação e, acima de tudo, determinação em fazer um Pernambuco melhor, com mais saúde, mais segurança, mantendo a educação que é padrão nacional e gerando empregos”, afirmou.

Eleições presidenciais

O governador também destacou que vai intensificar a campanha para o petista Fernando Haddad, que disputará o segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL). Em Pernambuco, Haddad ficou em primeiro lugar, com 2.309.104 votos.

“Pernambuco já mostrou sua preferência no primeiro turno, vamos intensificar a campanha. Nosso candidato é Fernando Haddad, todos sabem disso. Vamos trabalhar nesse segundo turno e cobrar que haja um debate sobre o Brasil. O País precisa melhorar em todas as áreas, gerar renda e emprego. A gente tem certeza e convicção de que Haddad vai mostrar que quer fazer um Brasil diferente, que possa melhorar a vida do povo”, disse.

Últimas notícias