ACIDENTE AÉREO

Bombeiros localizam três corpos dentro do avião que caiu em Paraty

Os corpos estão presos nas ferragens e as condições do mar na região atrapalham as buscas

Agência Brasil
Cadastrado por
Agência Brasil
Publicado em 19/01/2017 às 18:45
Foto: @aeroagora/Twitter
Os corpos estão presos nas ferragens e as condições do mar na região atrapalham as buscas - FOTO: Foto: @aeroagora/Twitter
Leitura:

Os bombeiros já localizaram três corpos dentro da aeronave que caiu em Paraty (RJ) nesta tarde. O quarto passageiro ainda não foi localizado. Os corpos estão presos nas ferragens. O empresário Carlos Emiliano, dono da aeronave e da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras, era quem pilotava o avião King Air C90, que decolou do Campo de Marte, em São Paulo às 13h01 e caiu perto da Ilha Rasa, em Paraty, na Costa Verde fluminense, a menos de uma hora após a decolagem. 

Chovia forte na região e a Defesa Civil municipal decretou estágio de atenção. Neste momento, o mar está revolto, e as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros tentam estabilizar o avião. De acordo com bombeiros, os mergulhadores da equipe de buscas e salvamento, do Rio, tentam erguer o avião que está submerso a aproximadamente 4 metros de profundidade. As condições do mar na região atrapalham as buscas. 

Em sua conta no Facebook, o filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, Francisco Zavascki, confirmou a morte do pai, um dos passageiros do avião.

Últimas notícias