PARATY

Bombeiros resgatam quarto corpo de acidente de avião com Teori

Ao todo, cinco pessoas morreram na queda da aeronave, nessa quinta-feira (19). Corpo do ministro Teori já foi resgatado

JC Online e agências
Cadastrado por
JC Online e agências
Publicado em 20/01/2017 às 10:09
Reprodução/Twitter Aeroagora
Ao todo, cinco pessoas morreram na queda da aeronave, nessa quinta-feira (19). Corpo do ministro Teori já foi resgatado - FOTO: Reprodução/Twitter Aeroagora
Leitura:

O corpo da quarta vítima do acidente envolvendo o avião onde estava o ministro Teori Zavascki foi resgatado na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma mulher ainda não identificada que estava presa nas ferragens.

Cinco pessoas morreram na queda do avião, na quinta-feira (19). Três corpos foram resgatados entre meia-noite e e 1h40 desta sexta-feira (20). O trabalho conta com homens do Grupamento de Busca e Salvamento do Rio de Janeiro, do Quartel dos Bombeiros de Paraty e da Capitania dos Portos.

Corpos de Teori, de empresário e de uma mulher estão no IML

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio confirmou que os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Filgueiras e de uma mulher ainda não identificada já estão no Instituto Médico - Legal (IML) de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense.

Esses corpos foram resgatados do mar durante a madrugada e chegaram ao IML pouco depois das 3h desta sexta-feira (20)

Filho de Teori cobra uma investigação da morte do pai 

O advogado Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro Teori Zavascki, que morreu nessa quinta-feira (19), em Paraty (RJ), cobrou uma investigação da morte do pai e disse que nenhuma possibilidade está descartada. "É preciso investigar a fundo e saber se foi acidente ou não, que a verdade venha à tona seja ela qual for", afirmou à Rádio Estadão.

Últimas notícias