SAÚDE

Após cirurgia, Romário aparece muito magro e impressiona internautas

O senador Romário perdeu 10 kg após se submeter a uma bariátrica que controla o diabetes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2017 às 17:58
Foto: Reprodução / Internet
O senador Romário perdeu 10 kg após se submeter a uma bariátrica que controla o diabetes - FOTO: Foto: Reprodução / Internet
Leitura:

Uma foto que circula na internet do ex-jogador e senador Romário tem deixado os internautas impressionados com a sua forma física. O político emagreceu 10 Kg após passar por um procedimento cirúrgico para reduzir o diabetes.

Em entrevista ao Globo Esporte, ele explicou o motivo de ter procurado o médico goiano Áureo Ludovico de Paula para fazer a cirurgia. "Minha diabetes chegou a 400, então eu decidi fazer essa cirurgia com o doutor Ludovico. Perdi uns 10 kg. Estava com quase 80 kg e hoje estou com 70, 69. Eu não tinha esse peso há uns 15 anos. Agora eu tenho feito de tudo que os médicos têm pedido. Me alimentando muito bem. Parei de perder peso tem uns cinco dias", disse.

Faustão também fez a cirurgia

Em 2009, o apresentador Fausto Silva também fez o mesmo procedimento que Romário, com o médico dos famosos, Ludovico.

A cirurgia que o médico tem realizado nos artistas tem o objetivo de aproximar do estômago uma parte do íleo, porção final do intestino delgado, o que faz estimular a ação da insulina no pâncreas, assim podendo controlar o diabetes.

Últimas notícias