EX-PRIMEIRA DAMA

Marisa Letícia é submetida a arteriografia cerebral, diz médico

De acordo com o médico Kalil, dona Marisa está passando por um procedimento que tenta estancar o sangramento no cérebro

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/01/2017 às 17:45
Foto: Reprodução
De acordo com o médico Kalil, dona Marisa está passando por um procedimento que tenta estancar o sangramento no cérebro - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O doutor Roberto Kalil Filho, médico da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e cardiologista do hospital Sírio-Libanês, afirmou na tarde desta terça-feira (24) que a esposa do ex-presidente, Marisa Letícia, está passando por um procedimento chamado arteriografia cerebral, que tenta estancar o sangramento do cérebro.

Segundo ele, ainda não há previsão para a conclusão do procedimento, mas, assim que for encerrado, um boletim será divulgado com o quadro da ex-primeira-dama. O médico evitou dizer se o estado é grave, se haverá sequelas ou não, mas reconheceu que situações como essa "sempre são mais delicadas".

Laudo

Kalil afirmou que Marisa teve um aneurisma, uma dilatação na artéria do cérebro seguida de um rompimento e do sangramento. O médico disse também que a ex-primeira-dama chegou consciente ao Sírio-Libanês e está acompanhada do ex-presidente e outros familiares.

Últimas notícias