prefeito

João Doria comemora popularidade no Nordeste

''Fico feliz em saber que nosso trabalho está despertando curiosidade em todo País'', escreveu o prefeito de São Paulo nas redes sociais

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/03/2017 às 7:13
Foto: Fernando Pereira / SECOM-PMSP
''Fico feliz em saber que nosso trabalho está despertando curiosidade em todo País'', escreveu o prefeito de São Paulo nas redes sociais - FOTO: Foto: Fernando Pereira / SECOM-PMSP
Leitura:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), usou as redes sociais para comemorar informação de que seu nome provoca interesse até mesmo fora de São Paulo. Além de comentar a notícia em sua página no Twitter e no Facebook, Doria ligou para o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), que relatou à Coluna ter sido abordado por pessoas no interior do Piauí curiosas com "esse tal de Doria", para dizer que tinha ficado contente com a notícia.

"Fico feliz em saber que nosso trabalho está despertando curiosidade em todo País", escreveu o tucano nas redes sociais.

Doria tem taxa de aprovação de 44%

Com mais de 2,1 milhões de seguidores no Facebook e taxa de aprovação de 44%, Doria é um governante que chega a ser aplaudido nas ruas e até dá autógrafos – como se viu no carnaval "É popularidade. Estar ao lado dele é bom para todo mundo", disse o vereador Ricardo Nunes (PMDB). Na manhã de domingo (12), ele foi ajudar o prefeito a consertar uma calçada em um de seus redutos eleitorais, Parelheiros, no extremo sul – um dos dois distritos em que Doria não venceu em 2016. O outro foi o Grajaú.

Para João Doria, o exemplo é o mais importante

Orgulhoso, Doria diz que o exemplo é o mais importante. "Vassoura, pá, balde, flores, plantas, árvores. Se este for um bom exemplo, e sendo, quanto mais (adeptos), melhor. Se tivermos vários 'Dorias' nas ruas, nas avenidas, nas praças, nos bairros da cidade, tanto melhor", disse.

O prefeito afirmou que tem recebido mensagens e telefonemas de políticos de várias partes do País com interesse em conhecer os programas de sua gestão. Citou Amapá, Rondônia, Pará, Piauí, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Goiás. "São pessoas querendo fazer o mesmo, até vestindo a roupa de gari. São prefeitos, secretários. É bom, é uma onda positiva", completou.

 

Últimas notícias