São Paulo

Doria recua e não oferecerá mais transporte gratuito para servidores municipais

Prefeito de São Paulo havia anunciado decisão após entrar em acordo com as empresas Uber e 99 Táxi para realizar o transporte gratuito dos funcionários municipais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2017 às 22:42
Foto: PSDB Divulgação
Prefeito de São Paulo havia anunciado decisão após entrar em acordo com as empresas Uber e 99 Táxi para realizar o transporte gratuito dos funcionários municipais - FOTO: Foto: PSDB Divulgação
Leitura:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou atrás da decisão de oferecer transporte público gratuito para os servidores municipais nesta sexta-feira (28), dia em que manifestações organizadas por movimentos sociais estão marcadas pelo país contra as reformas trabalhista e da Previdência. O prefeito havia feito um acordo com as empresas Uber e 99 Taxi para realizar o deslocamento gratuito desses funcionários. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo, "não foi possível obter a gratuidade", mas que foi em decorrência do pedido feito pela Prefeitura que as empresas se colocaram a disposição para oferecer um desconto em todas as suas corridas.

"Infelizmente, para possibilitar que todos os paulistanos possam utilizar esse serviço, haverá um limite de R$ 20,00 por pessoa. Não será mais livre como inicialmente divulgado", diz um e-mail enviado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Gestão.

A assessoria da Prefeitura de São Paulo não respondeu, contudo, se Doria manteria com a promessa de cortar os pontos dos funcionários que comparecerem ao serviço nesta sexta-feira.

Últimas notícias