prefeito de são paulo

João Doria chama manifestantes de ''vagabundos''

''Acordem mais cedo, vagabundos'', diz o prefeito de SP, João Doria sobre manifestantes que tentaram bloquear o seu acesso a prefeitura nesta sexta (28)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 28/04/2017 às 11:58
Foto: Gabriela Biló/Estadão
''Acordem mais cedo, vagabundos'', diz o prefeito de SP, João Doria sobre manifestantes que tentaram bloquear o seu acesso a prefeitura nesta sexta (28) - FOTO: Foto: Gabriela Biló/Estadão
Leitura:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) criticou manifestantes que tentavam bloquear o acesso do seu carro ao gabinete da prefeitura nesta sexta-feira (28), por volta das 6h30. Os bloqueios feitos ao longo da cidade fazem parte da greve geral contra as reformas propostas pelo governo federal.

“Estou desde 6h30 da manhã trabalhando e volto a dizer a esses grevistas que quiseram inclusive bloquear o meu acesso, acordem mais cedo, vagabundos. Porque o prefeito acorda cedo e trabalha muito. Da próxima vez, acordem mais cedo se quiserem fazer alguma tentativa de bloquear o acesso do prefeito ao seu ambiente de trabalho. Recado dado”, disse Doria.

Bloqueio

Doria saiu da sua residência por volta das 6h, portanto não foi impedido pelo bloqueio, chegando sem dificuldades ao gabinete da prefeitura. 

Últimas notícias