INVESTIGAÇÃO

TV JC: Procurador da Lava Jato afirma que 'não existe acordo de delação com o Palocci'

Carlos Fernando dos Santos Lima participou do Resenha Política desta quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 18:28
Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Carlos Fernando dos Santos Lima participou do Resenha Política desta quinta-feira - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Leitura:

Convidado desta quinta-feira (11) do programa Resenha Política da TV JC, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos nomes da força-tarefa da Operação Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF), disse que as informações de que o ex-ministro Antônio Palocci estaria fechando um acordo de delação premiada não passam de boatos. A entrevista foi conduzida por Jamildo Melo, do Blog de Jamildo, e Franco Benites, repórter do JC.

"Não existe acordo de negociação com o ex-ministro Palocci, isso é puro boato", afirmou Carlos Fernando dos Santos. Na ocasião, o procurador evitou falar sobre o depoimento do ex-presidente Lula, que ocorreu na última quarta-feira (10), em Curitiba.

MORO

Sobre a atuação do juiz Sérgio Moro na ocasião, no entanto, ele foi enfático. "O doutor Moro sempre se comporta adequadamente. Ele é muito delicado no trato, firme, muito cortez. Não vi nada diferende disso no depoimento de ontem".

Últimas notícias