CONTRA TEMER

Pelo menos uma pessoa é ferida a tiro durante manifestação em Brasília

Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, que estima a presença de 35 mil manifestantes no ato contra o presidente da República

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2017 às 16:40
Foto: Agência Brasil
Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, que estima a presença de 35 mil manifestantes no ato contra o presidente da República - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Uma pessoa foi ferida a tiro durante a manifestação contra as reformas trabalhista e da Previdência e o presidente Michel Temer, em Brasília. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social de Brasília, ainda não é possível estimar o total de pessoas feridas, mas quatro pessoas foram detidas e outro manifestante foi ferido na mão por conta de uma explosão.

>>> Temer pede apoio às tropas federais

>>> Polícia e manifestantes entram em confronto em Brasília

De acordo com um último boletim emitido nesta tarde pela secretaria, cerca de 35 mil pessoas estão reunidas. A Polícia Militar continua com linhas de revista no acesso à área designada para os manifestantes. A Esplanada dos Ministérios está sendo monitorada em tempo real.

O estado de saúde da pessoa ferida por bala não foi informado. A secretaria apenas confirmou que o atendimento da vítima, não identificada está em andamento.

Segurança


A pedido de Michel Temer, o ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS-PE), acionou tropas federais para reforçar a segurança dos prédios públicos. No meio da tarde, o ministério da Agricultura teve parte da área externa incendiada. Outros prédios públicos também foram depredados.

Últimas notícias