Planalto

Temer diz que ainda está habilitado para governar

Michel Temer deu entrevista a jornalistas estrangeiros e afirmou que o Congresso vai autorizar reformas nos próximos meses

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/05/2017 às 21:45
Foto: Arquivo/JC imagem
Michel Temer deu entrevista a jornalistas estrangeiros e afirmou que o Congresso vai autorizar reformas nos próximos meses - FOTO: Foto: Arquivo/JC imagem
Leitura:

O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira (29) que permaneceria no poder, apesar da pressão para que ele renuncie, e previu que o Congresso aprovaria sua ampla reforma de austeridade fiscal nos próximos meses.

Em entrevista concedida a repórteres estrangeiros, Temer disse que seu impopular plano de reforma da Previdência seria aprovado, apesar da turbulência política desencadeada pela delação da JBS.

Primeira entrevista

Esses foram os primeiros comentários de Temer a correspondentes estrangeiros desde a eclosão do escândalo em 17 de maio, que derrubou o real e levantou questões sobre a permanência do peemedebista no poder.

"Sou plenamente capaz de continuar promovendo as reformas, o que significa que eu tenho habilidade para governar", disse. "O Brasil não vai parar". Fonte: Dow Jones Newswires.

Últimas notícias